Ir para o conteúdo principal
Hitachi Construction Machinery – Brasil

Hitachi apresenta orientação de nível integrada na fábrica

28 de fevereiro de 2019

(Uma imagem de alta resolução do monitor do sistema está disponível na parte inferior desta versão)

A Hitachi está levando a eficiência a um novo patamar com sua orientação de nível integrada e desenvolvida em cooperação com a Topcon. Aproveitando os componentes e tecnologias mais recentes, a orientação de nível é uma solução completa que ajuda a concluir a escavação de precisão com mais eficiência.

"Estamos felizes em oferecer essa opção aos nossos clientes," comenta Jonny Spendlove, gerente de marketing de produtos, escavadeiras da Hitachi Construction Machinery - Américas. "Com a nova opção de orientação de nível, nossos clientes podem escavar com confiança e melhorar a eficiência. Em vez de perder tempo tentando adivinhar o nível certo, a orientação de nível monitora em tempo real, para que nossos clientes possam fazer o trabalho rapidamente."

A nova opção está agora disponível na  ZX210-6ZX210LC-6 e ZX350LC-6, e serão oferecidas em modelos Dash-6 futuramente.

De escavação, formação de valas ou encostas ou escavação de fundações, a orientação de nível o ajudará a melhorar a eficiência em diversos projetos. A exibição em tempo real da distância até o nível reduz o tempo até o nível final, para que os trabalhos possam ser concluídos rapidamente. Um indicador de nível em tempo real também permite o gerenciamento de nível sem sair da cabine e reduz a necessidade de um verificador ou estaca de nível.

Suportado pela confiável rede de concessionários da Hitachi, a orientação de nível é instalada e calibrada na fábrica, para que chegue aos locais de trabalho já prontos para o uso. A integração completa na cabine e nas estruturas da máquina ajuda a proteger os principais componentes, como chicotes elétricos e sensores contra danos, ao mesmo tempo em que proporciona controle sem esforço com controles convenientemente posicionados para maior conveniência.

Os clientes podem escolher a orientação de nível 2D ou 3D. A orientação da nível 2D com receptor a laser opcional exibe a elevação da linha de corte em relação a um plano de referência, enquanto a orientação de nível 3D com o Sistema Global de Navegação por Satélite (GNSS) exibe a posição e elevação em relação a uma referência global. Os dados do sistema de ambas as opções podem ser enviados para o ZXLink™ para análise, para que a integridade da máquina possa ser monitorada para manter os projetos em funcionamento.

Além da nova orientação de nível integrada na fábrica, a Hitachi oferece uma opção de arquitetura aberta que inclui suportes de montagem do sensor para permitir a instalação de um kit de peças de reposição Trimble, Topcon ou Leica.

Clique para fazer download de uma imagem de alta resolução do monitor do sistema.