Hitachi Construction Machinery - América do Norte
Hitachi apresenta quatro máquinas florestais aprimoradas Dash-6 na América do Norte: ZX210F-6, ZX260F-6, ZX310F-6 e ZX370F-6
31 de março de 2017

(Imagens em alta resolução das quatro novas máquinas estão disponíveis na parte inferior deste comunicado)

Hitachi Construction Machinery - O setor das Américas apresenta hoje máquinas florestais Dash-6 atualizadas na América do Norte. Os novos modelos baseiam-se na reputação do fabricante com relação à eficiência, confiabilidade e durabilidade, e incluem múltiplas, novas funcionalidades orientadas pelo cliente que melhoram a produtividade, conforto e segurança.

Os quatro novos modelos Dash-6 - ZX210F-6, ZX260F-6, ZX310F-6 e ZX370F-6 - utilizam um motor Isuzu de baixo consumo de combustível 4 (FT4)/EU Fase IV que não necessita de filtro de partículas diesel (DPF). Os quatro modelos também possuem uma cabine mais silenciosa com três polegadas de espaço extra para as pernas. A cabine de entrada lateral é 25% maior que os modelos Dash-3 anteriores.

"Ao contrário de escavadeiras adaptadas improvisadas para atividades de extração, as máquinas florestais da Hitachi são construídas do zero em uma unidade de fabricação moderna especificamente para trabalhos florestais," disse Carlor Uriarte, gerente da vendas da Hitachi Construction Machinery - Américas. "Isso garante qualidade e significa que os proprietários e operadores poderão obter a eficiência, confiabilidade e durabilidade pelas quais as máquinas Hitachi são conhecidas."

A linha de máquinas florestais personalizadas da Hitachi trabalha com madeira desde 1999. Os quatro novos modelos Dash-6 estão disponíveis como máquinas para construção de estradas, processadores, carregadeiras de toras de talão móvel e carregadeiras de toras de válvula incorporada. Para as configurações do processador, os cabeçotes Waratah vêm instalados de fábrica para uma integração perfeita.

A ZX210F-6, ZX260F-6 e 370F-6 estão disponíveis no Canadá e Estados Unidos. A ZX310F-6 está disponível agora nos Estados Unidos e será lançada no Canadá em breve.

Eficiência

Os modelos de máquinas florestais Dash-6 têm os mesmos sistemas hidráulicos de qualidade comprovada das escavadeiras de construção e de mineração da Hitachi.

Os modelos aprimorados também apresentam inúmeros recursos projetados para facilitar a manutenção. Acesso ao nível do solo para todos os filtros e portas de teste tornam a manutenção fácil e rápida. E o motor lateral, hidráulica e arrefecedores do ar permitem um acesso mais fácil para a limpeza.

Os contrapesos fundidos foram implementados para compensar os aumentos de oscilação da parte traseira que seriam necessários para acomodar o pacote FT4 e sistemas de refrigeração maiores

Conforto

Janelas de policarbonato moldadas por injeção em todas as cabines e janelas de piso estrategicamente colocadas nas cabines de entrada traseira oferecem excelente visibilidade para as esteiras e área de trabalho. E uma nova cabine de carregadeira de tora traseira padrão fornece acesso fácil pelo lado direito e pela plataforma traseira.

Os proprietários têm a opção de três pacotes de conveniências de cabine e três opções de assento para que as máquinas sejam configuradas de acordo com as necessidades do operador e da aplicação.

Confiabilidade

Um sistema de controle de máquina recém-projetado permite que as máquinas florestais sejam "ajustadas" de fábrica para aumentar a produtividade e reduzir o consumo de fluido.

Além disso, um sistema elétrico completamente renovado com 35% de componentes a menos aumenta a confiabilidade do sistema.

Finalmente, um sistema de arrefecimento maior, ventilador de arrefecimento reverso, fluxo de ar aprimorado e um sistema de gerenciamento hidráulico mais eficiente mantêm as máquinas funcionando com menor temperatura.

Durabilidade

O chassis em X do conjunto de esteira e as estruturas superiores foram feitos para aumentar ainda mais a durabilidade das máquinas florestais Hitachi.

Opções de esteiras mais longas na ZX260F-6 e ZX370F-6 aumentam a estabilidade e capacidade de levantamento da máquina em até 17%. Rolos inferiores maiores com projeto aprimorado para a ZX210F-6, ZX260F-6 e ZX310F-6 e um conjunto de esteiras Extreme Duty (XD) para a ZX210F-6 aumentam o tempo de vida e confiabilidade das esteiras.

Para mais informações sobre os novos modelos Dash-6, acesse o site HitachiConstruction.com/Foresters.

Clique para fazer download de uma imagem em alta resolução da ZX210F-6.

Máquina florestal ZX210F-6, Hitachi

Clique para fazer download de uma imagem em alta resolução da ZX260F-6.

Máquina florestal ZX260F-6, Hitachi

Clique para fazer download de uma imagem em alta resolução da ZX310F-6.

Máquina florestal ZX370F-6, Hitachi

Clique para fazer download de uma imagem em alta resolução da ZX370F-6.

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347