Hitachi Construction Machinery - América do Norte
Hitachi apresenta a nova geração da escavadeira de rodas, a ZX190W-6
18 de maio de 2018

(Uma imagem em alta resolução da nova máquina pode ser vista na parte inferior deste comunicado.)

A próxima geração da escavadeira de rodas Hitachi, a ZX190W-6, está disponível com um motor Isuzu Final Tier 4 (FT4)/EU Fase IV que não precisa de um filtro de partículas diesel (DPF) e inclui várias outras atualizações que aumentam a eficiência, confiabilidade e durabilidade.

Prática e fácil de ser manobrada, a escavadeira de rodas da Hitachi pesa 45.300 lb e tem uma curta distância entre eixos que facilita o trabalho em espaços apertados.

"A escavadeira de rodas Dash-6 da Hitachi tem a mobilidade e a potência para ser uma das máquinas mais versáteis de sua frota," afirma Jonathan Spendlove, gerente de marketing de produto da Hitachi Construction Machinery nas Américas. "Um empreiteiro pode cavar como uma escavadeira de tração e ir de um local a outro sem ter que investir em um caminhão ou reboque.  A eliminação de um DPF torna as operações mais eficientes e um contrapeso reprojetado aumenta drasticamente a visibilidade dos operadores."

Eficiência

A nova ZX190W-6 apresenta um eficiente motor Isuzu FT4 com design de pistão aprimorado que permite que as partículas queimem no cilindro durante a combustão. Isso elimina a necessidade de regenerações ou de um DPF, economizando em tempo de serviço e diminuindo os custos operacionais.  Com a tecnologia FT4 aprimorada, a Hitachi também conseguiu manter ou reduzir o consumo total de fluidos em comparação com os modelos Interim Tier 4.

O sistema hidráulico HIOS IV do modelo contribui para a eficiência em combustível ao fornecer um desempenho sob demanda e a quantidade certa de fluxo da bomba ao medir os controles piloto.  Além disso, a potência e o desempenho são equilibrados com três modos de trabalho.  O modo economia (ECO) maximiza a eficiência de combustível, ao mesmo tempo em que oferece um nível aprimorado de produtividade. O modo potência (PWR) oferece equilíbrio entre potência e velocidade, além de economia de combustível para operação normal. O modo de alta produtividade (H/P) proporciona mais potência e resposta hidráulica mais rápida.

A ZX190W-6, que causa menos danos à pavimentação, atinge velocidades de até 35km/h (21,7 mph) e possui um capô maior com molas, oferecendo um acesso altamente eficiente ao motor para fazer manutenção.

Confiabilidade

A manutenção é minimizada com a ZX190W-6 de medidores de fácil leitura a pontos de manutenção agrupados com fácil acesso ao tanque, ao purificador de ar, ao tanque DEF e à chave de desconexão da bateria.  Os convenientes corrimãos para estruturas superiores oferecem fácil acesso ao motor e os intervalos de manutenção estendidos ajudam a maximizar o tempo de atividade.

Além disso, um contrapeso remodelado com luzes de LED e câmera retrovisora ​​aumenta a visibilidade no canteiro de obras.

Durabilidade

A ZX190W-6 é protegida por um conjunto de esteiras para trabalho pesado e chassis laterais do canal D.  A resistência adicionada vem de anteparas internos da lança que resistem à pressão das torções, superfícies do braço com revestimento térmico de tungstênio e buchas lubrificadas.

São novas no modelo Dash-6 as almofadas de absorção de som montadas no compartimento da bomba traseira que são mais duráveis ​​e livres de manutenção.  Além disso, a cobertura padrão do cilindro de lâmina maior protege melhor o cilindro de elevação da lâmina.

A nova ZX190W-6  já está disponível nos Estados Unidos, Canadá e Guam. Para mais informações, acesse http://www.hitachiconstruction.com/products/zx190w-6/.

Clique para baixar uma imagem em alta resolução da ZX190W-6.

 

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347