Hitachi Construction Machinery - América do Norte
A Hitachi se prepara para a grande CONEXPO-CON/AGG
1 de fevereiro de 2017

Os visitantes do estande N12525 da Hitachi na CONEXPO-CON/AGG no salão norte, de 7 a 11 de março, em Las Vegas, descobrirão por que os proprietários e operadores são a "essência da Hitachi" e de que modo o equipamento da Hitachi os ajuda a cumprir as suas promessas no canteiro de obras, todos os dias.

O estande da Hitachi, que fará parte da grande exposição do salão norte da John Deere, dará aos visitantes a oportunidade de se aproximarem de algumas das escavadeiras mais eficientes, confiáveis e duráveis da exposição, e conhecerem especialistas no produto e novas tecnologias.

"A Hitachi utiliza a sua experiência e legado de atender às exigentes aplicações de mineração para fornecer equipamentos de construção eficientes, confiáveis e duráveis," disse Carlos Uriarte, gerente de divisão da Hitachi Construction Machinery nas Américas. "Os proprietários da Hitachi aproveitam os benefícios do equipamento diariamente e são extremamente leais, o que serviu como parte de nossa inspiração para o tema da Conexpo deste ano, "Essência da Hitachi."

A Hitachi apresentará modelos das quatro principais classes de equipamentos: escavadeiras compactas, escavadeiras para serviços públicos, escavadeiras com raio de giro reduzido e escavadeiras de construção/produção. A empresa também revelará dois novos modelos que estarão disponíveis para as empreiteiras nos próximos 12 meses.

Todas as escavadeiras Hitachi Dash-6 contam com motores Isuzu que fornecem um desempenho eficiente em termos de consumo de combustível e não necessitam de um filtro de partículas diesel (DPF). Isso reduz os custos operacionais e minimiza o tempo de manutenção.

Além do equipamento, a Hitachi destacará uma série de inovações tecnológicas e opções projetadas para ajudar as empreiteiras a fazerem seus trabalhos, mantendo baixos os custos operacionais. Entre elas está um aprimorado sistema de orientação de nível instalado na fábrica para suas escavadeiras de construção que complementarão o pacote pronto de referência de nível já existente da empresa.

Além disso, a empresa irá apresentar uma nova opção de capota em um modelo de escavadeira existente e lançará formalmente a Herd, um novo grupo exclusivo para proprietários, operadores e fãs da Hitachi. Funcionários da Hitachi de dezenas de países estarão disponíveis durante o evento, respondendo às perguntas dos clientes e discutindo suas necessidades de negócios.

Saiba mais sobre a presença da Hitachi na CONEXPO-CON/AGG pelo site www.HitachiConstruction.com/ConExpo2017.

Clique para fazer download de uma imagem de alta resolução da ZX135US-6 mostrada abaixo.

Hitachi, ZX135US-6, escavadeira

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347