Hitachi Construction Machinery - América do Norte
Hitachi antecipa a estreia da nova escavadeira com raio de giro reduzido ZX345USLC-6 na CONEXPO-CON/AGG
7 de março de 2017

A Hitachi Construction Machinery está dando aos visitantes da CONEXPO-CON/AGG uma prévia do novo ZX345USLC-6, em Las Vegas esta semana.

O novo modelo, que tem entre 33 e 40 toneladas métricas, se tornará a maior escavadeira ultracurta da Hitachi quando for liberada para o mercado, no início de 2018 .

"À medida que o número de projetos de renovação urbana aumenta, há uma clara necessidade entre os empreiteiros de uma escavadeira com raio de giro reduzido maior que os ajudará a enfrentar projetos maiores em um período de tempo reduzido", disse Carlos Uriarte, gerente de vendas da Hitachi Construction Machinery - Américas. "O novo ZX345USLC-6 oferecerá aos empreiteiros um aumento do alcance, forças de escavação, capacidade da caçamba e capacidade de levantamento que estão procurando, ao mesmo tempo que possibilita que trabalhem em espaços apertados e confinados . Estes benefícios da escavadeira fazem parte da essência da Hitachi."

O ZX345USLC-6 é equipado com um potente motor Isuzu Final Tier 4 da EPA (FT4)/EU Fase IV completo, com tecnologias de motor integradas eficazes e não precisa de filtro de partículas diesel (DPF).

Construído com a mesma resistência que as grandes escavadeiras para mineração da Hitachi, o ZX345USLC-6 fornecerá a eficiência, confiabilidade e durabilidade que pelas quais a marca é conhecida.

Eficiência

O design com giro reduzido na traseira do ZX345USLC-6 facilita a capacidade de manobra do canteiro de obras e aumenta a versatilidade da aplicação.

A escavadeira possui um único sistema hidráulico de três bombas que fornece um maior fluxo para os acessórios, ciclos rápidos e economia de combustível melhorada. Conforme a demanda, a terceira bomba fornece óleo hidráulico adicional ao circuito de giro, sem "roubar" óleo ou velocidade das outras funções para maximizar a produtividade.

O sistema hidráulico opcional com modos de fixação programáveis e controle proporcional ajudam a melhorar a produtividade no canteiro de obras.

Confiabilidade

A nova escavadeira possui um motor Isuzu FT4 que tem um bom rendimento de combustível e poupa tempo de serviço.

O motor Isuzu utiliza um sistema de recirculação de gás de escape (EGR) refrigerado, um catalisador de oxidação de diesel (DOC) e redução catalítica seletiva (SCR). O fluído de exaustão a diesel (DEF) é injetado na corrente de exaustão do motor, passando por um catalisador e transformando o NOx em vapor de água e gás nitrogênio inócuos. O EGR é especificamente ajustado para reduzir NOx (comparado com os motores Interim Tier 4 [IT4] da EPA/UE Fase IIIB), atendendo aos novos padrões de emissão com uso mínimo de DEF. Além disso, o projeto aprimorado do pistão permite que partículas sejam incineradas no cilindro, tornando desnecessário um DPF.

Durabilidade

Os chassis laterais do canal D cobrem e protegem os arrefecedores de alta eficiência e o motor FT4. A lança, o braço e o chassi principal são resistentes e têm garantia de três anos ou 10.000 horas, o que ocorrer primeiro. Com grandes roldanas, roletes e elos reforçados, o conjunto de esteira selado e lubrificado é construído para durar bastante.

Tempo de operação

A manutenção para o ZX345USLC-6 é minimizada com recursos como núcleos de arrefecimento lado a lado. Intervalos de manutenção prolongados ajudam a maximizar o tempo de operação, e é fácil acompanhar a manutenção programada usando o sistema ZXLink™ da Hitachi, que vem equipado como padrão no modelo.

O sistema ZXLink dá aos proprietários o poder de otimizar a operação e maximizar os lucros. Com o suporte do distribuidor, os proprietários podem usar seus dados para reduzir o tempo ocioso, bem como maximizar a produtividade e o tempo de operação. Sem ter de sair do assento, eles terão acesso à localização, funções, horários, consumo de combustível e alertas da frota, além de outros dados essenciais sobre as máquinas. Os proprietários também podem ver a localização e as informações de alerta no campo com dispositivos iOS ou Android.

O estande da Hitachi na CONEXPO-CON/AGG fica no salão norte, #N12525. Os visitantes do estande da Hitachi podem ver de perto as escavadeiras, aprender mais sobre a nova opção de sistema de orientação de solo instalado na fábrica, conhecer especialistas em produtos globais e um novo grupo de proprietários e muito mais.

Saiba mais sobre a presença da Hitachi na CONEXPO-CON/AGG, acessando o site http://www.hitachiconstruction.com/conexpo2017-media.

Clique para fazer download da imagem abaixo em alta resolução do ZX345USLC-6.

ZX345USLC-6, escavadeira de classe de produção, Hitachi

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347