Hitachi Construction Machinery - América do Norte
A Hitachi lança o modelo aprimorado Final Tier 4 da escavadeira ZX470LC-6
6 de julho de 2015

Escavadeira com motor Isuzu eficiente em combustível que não requer filtro de partículas diesel

MOLINE, Illinois (6 de julho de 2015) – A Hitachi Construction Machinery – Américas anunciou hoje a adição de uma escavadeira atualizada à sua bem-sucedida nova linha Dash-6. A ZX470LC-6 aprimorada está equipada com motor Isuzu Final Tier 4 (FT4) da EPA/UE Fase IV, que atende aos rígidos padrões de emissão. Essa máquina maior e mais potente oferece aos operadores a eficiência, confiabilidade e durabilidade necessárias quando estão no canteiro de obras. Além disso, ela não requer filtro de partículas diesel (DPF).

"As atualizações realizadas nesta escavadeira foram projetadas para ajudar a aumentar a eficiência, confiabilidade e durabilidade da máquina", disse Mark Wall, gerente de marketing de produtos de escavadeira da Hitachi Construction Machinery – Américas. "Além do motor, as novas características incluem corrimãos adicionais, reservatório do filtro de combustível reprojetado e um tanque de expansão adicionado para fluido arrefecedor, entre outras. Essa escavadeira é um grande acréscimo a qualquer frota."

A ZX470LC-6 faz parte da nova linha Dash-6, que inclui as ZX250LC-6, ZX300LC-6, ZX350LC-6 e ZX380LC-6.

Eficiência

A ZX470LC-6 apresenta inúmeras vantagens de economia de tempo e dinheiro, como corrimãos convenientes que fornecem fácil acesso ao motor e chave geral da bateria. Além disso, os pontos de manutenção agrupados agilizam o trabalho diário, e os operadores podem trabalhar com mais eficiência com os intervalos de serviço do óleo hidráulico e do motor de 500 e 4.000 horas. Os arrefecedores articulados são fáceis de acessar e limpar. Medidores de visão e reservatórios de fluidos fáceis de verificar, filtros de troca rápida e montagem remota e convenientes portas de amostra de fluidos minimizam o tempo de inatividade para manutenção periódica.

Confiabilidade

A tecnologia comprovada em campo da Hitachi para a ZX470LC-6 é simples e eficiente, incluindo um sistema de recirculação de gás de escape (EGR) refrigerado, um catalisador de oxidação de diesel (DOC) e redução catalítica seletiva (SCR). O fluído de exaustão a diesel (DEF) é injetado na corrente de exaustão do motor, passando por um catalisador e transformando o NOx em vapor de água e gás nitrogênio inócuos. O EGR é especificamente ajustado para reduzir NOx (comparado com os motores Interim Tier 4 [IT4] da EPA/UE Fase IIIB), atendendo aos novos padrões de emissão com uso mínimo de DEF.

Além disso, o projeto aprimorado do pistão permite que partículas sejam incineradas no cilindro, tornando desnecessário um DPF.

Durabilidade

Os chassis laterais do canal D cobrem e protegem os arrefecedores de alta eficiência e o motor FT4. A lança, o braço e o chassi principal são resistentes e têm garantia de três anos ou 10.000 horas, o que ocorrer primeiro. Com grandes roldanas, roletes e elos reforçados, o conjunto de esteira selado e lubrificado é construído para durar bastante.

Produtividade

Com peso operacional mais elevado de 110.804 libras (na comparação com as 108.952 libras de sua antecessora), a ZX470LC-6 leva a produtividade a um novo patamar. O sistema hidráulico reforçado e maior recirculação de lança geram mais velocidade de lança e braço, voltando o braço para cavar mais rápido e possibilitando mover mais terra em um dia. Além disso, o sistema de combustível pressurizado melhora a operação do injetor de combustível, e o sistema de recirculação de combustível ajuda a evitar o congelamento do combustível em climas frios, para que você possa manter a máxima produtividade.

Faça download de uma versão em PDF desse novo lançamento.

Imagem em alta resolução da ZX470LC-6Faça download de uma imagem em alta resolução da ZX470LC-6.

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347