Hitachi Construction Machinery - América do Norte
A Hitachi apresenta as escavadeiras ZX670LC-6 e ZX870LC-6 atualizadas com motor Final Tier 4
11 de setembro de 2015

As novas escavadeiras oferecem a tecnologia de motor mais recente e não precisam de filtro de partículas diesel.

MOLINE, Illinois (11 de setembro de 2015) – A Hitachi Construction Machinery – Américas apresentou suas novas adições à sua linha Dash-6: a ZX670LC-6 e a ZX870LC-6. As duas novas escavadeiras contam com motores Isuzu Final Tier 4 da EPA (FT4)/UE Fase IV, que contam com as mais recentes tecnologias de motor e não exigem filtro de partículas diesel.

"Pegamos as versões Dash-5 sólidas e produtivas dessas máquinas e as deixamos ainda mais eficientes, confiáveis e duráveis com importantes atualizações", disse Mark Wall, gerente de produtos de marketing da Hitachi Construction Machinery – Américas. "A ZX670LC-6 e a ZX870LC-6 oferecem o desempenho potente e silencioso pelo qual a Hitachi é conhecida, com o adicional de proporcionar operações mais limpas."

Nova tecnologia de motor

As duas escavadeiras atualizadas apresentam um novo motor Isuzu FT4 simples e eficaz, com baixo consumo de combustível. A ZX670LC-6 oferece 463 HP, enquanto a ZX870LC-6 está disponível com 512 HP.

A tecnologia testada em campo do FT4 inclui um sistema de recirculação de gás de escape (EGR) refrigerado, um catalisador de oxidação de diesel (DOC) e redução catalítica seletiva (SCR). O projeto aprimorado do pistão permite que partículas sejam incineradas no cilindro, tornando desnecessário um filtro de partículas diesel (DPF).

Além disso, o consumo de combustível e DEF é igual ou reduzido em comparação com o consumo da ZX670LC-5 ou da ZX870LC-5 (Interim Tier 4/EU Fase IIIB).

Manutenção simplificada

A manutenção desses modelos foi simplificada, com características como chave geral de bateria, filtros de combustível rotativos e dois separadores de água adicionais para aumentar a vida útil do filtro de combustível. O motor e as portas hidráulicas de amostragem de óleo permitem realizar verificações de manutenção proativas, rápidas e convenientes, fazendo com que você opere por mais tempo.

As duas novas escavadeiras também contam com um tanque de expansão no sistema de arrefecimento que melhora o controle do ar, fornece fluido de compensação quando necessário e melhora a eficiência geral do arrefecimento. Isso ajuda o motor a funcionar com desempenho máximo.

Além disso, o posicionamento melhorado dos degraus na estrutura da esteira e passarelas nas estruturas superiores permitem que o operador ou o técnico movimente-se facilmente em torno da máquina enquanto faz manutenção dos pontos de contatos apropriados da máquina sem esforço.

Outras características desses modelos incluem:

  • Torque de giro, força de escavação e capacidade de elevação generosos
  • Cabines espaçosas, projetadas para o conforto e a produtividade do operador
  • Corrimãos padrão para estruturas superiores, para maior segurança e acessibilidade
  • Controles de fácil operação para um sistema hidráulico mais suave e ágil
  • Sistemas de arrefecimento altamente eficientes

Por padrão, a ZX670LC-6 e a ZX870LC-6 são fornecidas equipadas com cinco anos de ZXLink™. O ZXLink oferece aos operadores o poder de monitorar sua frota sem saírem do lugar. O sistema oferece acesso à localização, funções, horários, consumo de combustível e alertas da frota, além de outros dados essenciais sobre as máquinas.

Faça download de uma versão em PDF desse novo lançamento.

ZX670LC6_HERO
Clique para fazer download de uma imagem de alta resolução da ZX670LC-6.

Imagem em alta resolução da ZX870LC-6
Clique para fazer download de uma imagem de alta resolução da ZX870LC-6.

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347