Hitachi Construction Machinery - América do Norte
Novo programa para distribuidores da Hitachi promete peças rápidas para equipamentos de classe de produção
7 de março de 2017

Hitachi Construction Machinery - Américas lançou o programa "Promessa de Peças Essenciais" hoje na CONEXPO-CON/AGG. O programa de estoque de distribuidor promete fazer a substituição de peças rápidas para escavadeiras de classe de produção da Hitachi, e foi criado para que você possa maximizar a eficiência e o tempo de operação para os proprietários e operadores da Hitachi.

Seis escavadeiras da Hitachi (ZX470LC-5, ZX470LC-6, ZX670LC-5, ZX670LC-6, ZX870LC-5 e ZX870LC-6) se qualificam para o programa que apresenta uma garantia de estoque de peças de classe de produção crítica e de rápida instalação e uma promessa de entrega dos principais componente para o dia seguinte.

"Nossos clientes são a essência da Hitachi porque conseguem obter o que esperam dos nossos equipamentos e este programa os ajuda a cumprir as promessas do canteiro de obras aos clientes todos os dias," disse Craig Steinhauser, gerente da divisão de suporte ao cliente da Hitachi Construction Machinery - Américas. "Sabemos que estas escavadeiras de grande porte são importantes para uma operação de alta produção. Com o programa Promessa de Peças Essenciais, nossos clientes podem ter certeza de que as peças importantes estarão disponíveis para retomar a produção o mais rápido possível."

Os distribuidores participantes da Hitachi estão oferecendo o programa Promessa de Peças Essenciais para clientes nos Estados Unidos e Canadá. O programa consiste em dois componentes:

  • Peças importantes que podem ser colocadas em uma máquina e instaladas em três horas estarão disponíveis no mesmo dia pelo distribuidor Hitachi participante, ou a peça será gratuita. Elas incluem peças como mangueiras hidráulicas, arranques, alternadores, bombas de água, injetores, interruptores, válvulas de alívio e outras.
  • Nas principais peças e componentes, tais como motores ou transmissões, a Hitachi promete entregar as peças aos clientes no dia seguinte, ou não cobra pelo transporte.

Junto à sua dedicada rede de distribuidores, a Hitachi tem depósitos de peças localizados estrategicamente pela América do Norte que estarão prontos para ajudar. Todos os depósitos estão ligados por um sistema de inventário on-line, que oferece aos clientes um nível superior de suporte ao produto.

"A expertise dos nossos distribuidores e o acesso à nossa ampla rede de distribuição de peças garantem um tempo de inatividade mínimo se você precisar substituir uma peça. Tempo é dinheiro," disse Steinhauser.

Uma lista das peças qualificadas e os termos e condições completos estão disponíveis no site www.HitachiConstruction.com/CorePartsPromise.

Saiba mais sobre a presença da Hitachi na CONEXPO-CON/AGG, acessando o site http://www.hitachiconstruction.com/conexpo2017-media.

Faça download de uma versão de alta resolução da imagem para acompanhar o lançamento.

Hitachi, Hitachi Construction Machinery Américas, Promessa de Peças Essenciais

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347