Hitachi Construction Machinery - América do Norte
Novo programa de vantagens em combustível Hitachi, desenvolvido para aprimorar a eficiência operacional
3 de dezembro de 2015

MOLINE, Illinois (3 de dezembro de 2015) – A Hitachi está se baseando em seu conjunto de soluções de tecnologias e aproveitando as capacidades de consulta dos distribuidores com a introdução do programa de vantagens em combustível Hitachi. Disponível para 23 equipamentos de construção Hitachi, o programa conta com compromissos de consumo de combustível, relatórios trimestrais feitos para ajudar empreiteiras a melhorar a eficiência e um incentivo para utilizar o concessionário Hitachi como um parceiro consultivo.

"A Hitachi se dedica a reunir máquinas, tecnologia e nossos distribuidores para tornar o trabalho das empreiteiras mais fácil", disse Liz Quinn, gerente de marketing de produtos do site de telemática do ZXLink da Hitachi. "Além de oferecer compromisso de consumo de combustível, o lançamento do programa de vantagens em combustível também premia nossos clientes por se reunirem com seu distribuidor. É uma questão de oferecer confiança e tranquilidade aos nossos clientes em relação ao consumo de combustível."

Cadastrar uma máquina no programa após a compra garante às empreiteiras um crédito de US$ 1/CAD$ 1 por galão/litro acima da meta se o consumo anual médio de combustível da máquina exceder o nível de consumo de combustível estipulado pelo programa. Os créditos, se forem obtidos, serão fornecidos no fim do ano para uso em um distribuidor local de escavadeiras de construção Hitachi*.

Outro componente essencial do programa é a possibilidade de usar um concessionário Hitachi como consultor. Utilizando o ZXLink, as empreiteiras receberão relatórios trimestrais sobre o consumo de combustível. Os distribuidores e os clientes são então incentivados a se reunirem para analisar os dados de telemática e buscar tendências, oportunidades e percepções para melhorar a eficiência no futuro. Ao discutir o primeiro relatório com seu distribuidor dentro de 60 dias após recebê-lo, as empreiteiras receberão um código que poderá ser usado on-line para obter um cartão de combustível pessoal no valor de US$/CAD$ 100 do varejista de combustível participante de sua escolha.

"Queremos ajudar as empreiteiras a encontrar ainda mais formas de economizar dinheiro", acrescentou Quinn. "O diálogo contínuo com o distribuidor dará às empreiteiras um melhor entendimento de seu equipamento, do consumo de combustível e das capacidades de otimização da máquina. Todos saem ganhando."

Máquinas qualificadas compradas entre 1º de novembro de 2015 e 31 de agosto de 2016 podem ser cadastradas no programa de vantagens em combustível Hitachi. As máquinas se qualificam para os benefícios do programa por três anos ou 5.000 horas após o negócio.

Para obter mais informações, visite www.hitachifueladvantage.com ou fale com seu concessionário local.

*O crédito pode ser usado para comprar peças, serviços, locações ou uma nova máquina.

Faça download da versão em PDF deste comunicado de imprensa.

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347