Hitachi Construction Machinery - América do Norte
Nova escavadeira ultracurta ZX345USLC-6 da Hitachi oferece potência e eficiência em áreas de pouco espaço
18 de maio de 2018

A linha de escavadeiras ultracurtas da Hitachi continua crescendo com a introdução de sua escavadeira com raio de giro reduzido mais poderosa, a ZX345USLC-6.

A nova ZX345USLC-6 oferecerá aos empreiteiros um aumento do alcance, forças de escavação, capacidade da caçamba e capacidade de levantamento, ao mesmo tempo em que possibilitará que trabalhem em espaços apertados e confinados. Com bastante espaço para as pernas, a cabine da ZX345USLC-6 oferece conveniência e conforto o dia inteiro, além de ser a única cabine grande em uma máquina de raio de giro reduzido do setor.

"À medida que o número de projetos de renovação urbana aumenta, há uma clara necessidade entre os empreiteiros de uma escavadeira com raio de giro reduzido maior que os ajudará a enfrentar projetos maiores em um período de tempo reduzido. A nova ZX345USLC-6 oferece um poderoso desempenho em áreas congestionadas e mantém as pistas livres em projetos de estradas", disse Jonathan Spendlove, gerente de marketing de produtos da Hitachi Construction Machinery nas Américas.

Construída com a mesma robustez das escavadeiras para mineração grandes da Hitachi, a ZX345USLC-6 de 30 toneladas métricas oferece eficiência, confiabilidade e durabilidade.

Eficiência

A ZX345USLC-6 conta com um sistema hidráulico de três bombas exclusivo que fornece desempenho multifunção e os tempos de ciclo mais rápidos do setor.

Ela também é oferecida com uma alavanca de função auxiliar padrão (AFL) e um controle projetado para fornecer controle preciso de todos os acessórios, inclusive das garras. A alavanca permite que o operador mova os acessórios de forma fácil e precisa com o "controle deslizante" do lado direito do joystick. Uma linha hidráulica auxiliar opcional e os alívios proporcionais estão disponíveis, deixando a máquina pronta para a instalação imediata de garras ou outros acessórios com controle proporcional.

Confiabilidade

A nova escavadeira é equipada com um poderoso motor Isuzu certificado Final Tier 4 (FT4)/EU Fase IV Isuzu de 7,8 litros (249 hp) com tecnologias de motor integradas e eficazes.

O motor Isuzu utiliza um sistema de recirculação de gás de escape (EGR) refrigerado, um catalisador de oxidação de diesel (DOC) e redução catalítica seletiva (SCR). O fluído de exaustão a diesel (DEF) é injetado na corrente de exaustão do motor, passando por um catalisador e transformando o NOx em vapor de água e gás nitrogênio inócuos. O EGR é especificamente ajustado para reduzir NOx (comparado com os motores Interim Tier 4 [IT4] da EPA/UE Fase IIIB), atendendo aos novos padrões de emissão com uso mínimo de DEF. Além disso, o projeto aprimorado do pistão permite que partículas sejam incineradas no cilindro, tornando desnecessário um filtro de partículas diesel (DPF).

Durabilidade

O conjunto de esteira da ZX345USLC-6 foi projetado para oferecer durabilidade. O conjunto de esteira para trabalhos pesados, projetado para uma máquina de 35 toneladas métricas, oferece um baixo centro de gravidade, mais estabilidade e mais capacidade de levantamento.

Os chassis laterais do canal D cobrem e protegem os arrefecedores de alta eficiência e o motor FT4. A lança, o braço e o chassi principal são resistentes e têm garantia de três anos ou 10.000 horas, o que ocorrer primeiro.

Tempo de operação

A manutenção da ZX345USLC-6 é minimizada com recursos como núcleos de arrefecimento lado a lado, chave de desconexão da bateria padrão e acesso aos filtros no nível do solo. Intervalos de manutenção prolongados ajudam a maximizar o tempo de operação, e é fácil acompanhar a manutenção programada usando o sistema ZXLink™ da Hitachi, que vem equipado como padrão no modelo.

O sistema ZXLink dá aos proprietários o poder de otimizar a operação e maximizar os lucros. Com o suporte do distribuidor, os proprietários podem usar seus dados para reduzir o tempo ocioso, bem como maximizar a produtividade e o tempo de operação. Sem ter de sair do assento, eles terão acesso à localização, funções, horários, consumo de combustível e alertas da frota, além de outros dados essenciais sobre as máquinas. Os proprietários também podem ver a localização e as informações de alerta no campo com dispositivos iOS ou Android.

A nova ZX345USLC-6 já está disponível nos Estados Unidos e no Canadá. Para obter mais informações, acesse https://www.hitachiconstruction.com/products/zx345uslc-6/.

Clique para fazer o download de uma imagem horizontal de alta resolução da ZX345USLC-6.

 

 

 

 

 

 

Clique para fazer o download de uma imagem vertical de alta resolução da ZX345USLC-6.

 

Contatos para imprensa

Inga Rundquist
MindFire Communications
F: 855.646.3347