Ir para o conteúdo principal
Hitachi Construction Machinery - América do Norte

A Hitachi e a John Deere mostram o poder da parceria em estande compartilhado pelas duas marcas na CONEXPO-CON/AGG

10 de março de 2020

Para fazer o download das imagens em alta resolução, desça até o final da página.

Quando os visitantes chegarem ao estande N12525 da CONEXPO/CON-AGG, eles verão as escavadeiras de de cor laranja da Hitachi lado a lado com as máquinas de cor amarela da John Deere. O estande compartilhado pelas marcas é uma representação visual de uma parceria única de três décadas que comprova o respeito e a dedicação mútuos de longa data das duas empresas.

É o 32o ano de uma joint venture 50/50 que começou em 1988, quando a Deere & Company e a Hitachi Construction Machinery Co. Ltd. criaram uma parceria imbatível. Com instalações conjuntas para fabricação de escavadeiras de construção e equipamento florestal, além de distribuição de peças e marketing integrados, as empresas usam "o melhor das duas empresas controladoras" para oferecer mais valor aos clientes. Isso inclui o estande da CONEXPO-CON/AGG, que mostrará a força dessa parceria única.

"A parceria Deere-Hitachi representa o respeito e dedicação mútuos de longa data de nossas equipes", contou Jon Chase, presidente e diretor executivo da Deere-Hitachi. "Combinamos a força da tecnologia de escavadeira hidráulica líder mundial da Hitachi com os recursos de 183 anos de história da marca John Deere para oferecer aos nossos clientes o melhor equipamento para atender às necessidades dos seus serviços."

No estande, cada marca exibirá uma variedade de escavadeiras que atendem às necessidades operacionais exclusivas dos clientes ao mesmo tempo que aumentam a produtividade.

A Hitachi mostrará as escavadeiras com raio de giro reduzido ZX345USLC-6 e ZX245USLC-6. A escavadeira compacta ZX60USB-5, a escavadeira para construção ZX350LC-6 e a ZX470LC-6 – a maior escavadeira do estande – completam a linha de máquinas da Hitachi em exposição.

Além de uma variedade de equipamentos de construção, a John Deere exibirá seis escavadeiras: as escavadeiras compactas 17G e 35G, a escavadeira com raio de giro reduzido 135G, as escavadeiras para serviços públicos 200G e 210G, e a escavadeira para construção 300G.

Funcionários da Hitachi e da John Deere estarão disponíveis durante o evento respondendo às perguntas dos clientes e falando sobre suas necessidades.

Até hoje, a Deere-Hitachi já fabricou inúmeras escavadeiras hidráulicas, com modelos que variam entre 13 e 47 toneladas métricas, em sua fábrica de mais de 1 milhão de pés quadrados em Kernersville, Carolina do Norte. A fábrica oferece o que há de mais recente em inovação tecnológica e uma força de trabalho habilidosa de mais de 800 funcionários.

A fábrica de última geração utiliza materiais de alta qualidade, robótica de soldagem avançada, centros de usinagem CNC, máquinas de corte a plasma e guindastes capazes de transportar até 25 toneladas. Um sistema de manufatura simples combinado a um processo de garantia de qualidade completo permite que a instalação produza máquinas feitas sob encomenda com um tempo rápido para a comercialização.

A Deere-Hitachi também opera a Deere-Hitachi Specialty Products (DHSP) em Langley, Colúmbia Britânica, Canadá. Inaugurada em 1998, a fábrica de 115.000 pés quadrados produz máquinas florestais de giro da Hitachi e da John Deere, com modelos de 26 a 46 toneladas métricas.

Para melhor atender clientes de equipamentos de construção em mercados importantes, a Deere-Hitachi estabeleceu outra joint venture em 2011: Deere-Hitachi Máquinas de Construção do Brasil S.A. (DHB) em Indaiatuba, São Paulo, Brasil. A fábrica de 247.570 pés quadrados produz escavadeiras da Hitachi e da John Deere, com modelos de 16 a 35 toneladas métricas.

Para mais informações, visite www.HitachiConstruction.com/conexpo2020-media

Clique para fazer o download da imagem em alta resolução de escavadeiras em Kernersville, Carolina do Norte.

Escavadeiras Hitachi e Deere estacionadas em Kernersville, Carolina do Norte.

Clique para fazer o download da imagem em alta resolução de Jon Chase, presidente e diretor executivo da Deere-Hitachi.

Clique para fazer o download da imagem em alta resolução de funcionários em Kernersville, Carolina do Norte.

Funcionários em Kernersville, Carolina do Norte