Ir para o conteúdo principal
Hitachi Construction Machinery – Brasil

A Hitachi lança o plano de manutenção ZX Secure™ para escavadeiras selecionadas

5 de maio de 2021

MOLINE, Ill. (5 de maio de 2021) – Hoje, a divisão Hitachi Construction & Mining, uma divisão operacional da John Deere Construction & Forestry Company ("Hitachi"), anunciou o novo plano de manutenção ZX Secure™ para escavadeiras de construção selecionadas, dando ainda mais suporte aos clientes da Hitachi ao fornecer manutenção de rotina para equipamentos, feita por técnicos de serviço especializados dos distribuidores a cada 500 horas.

"O novo plano de manutenção ZX Secure pode ajudar a reduzir as despesas de propriedade no longo prazo e as paradas não planejadas", contou Mark Wagner, gerente do setor de Serviços da divisão Hitachi Construction & Mining. "O benefício desse programa é que sua máquina permanece eficiente e confiável para que possa enfrentar as exigências dos trabalhos diariamente e ajudar a aumentar o tempo de operação, que afeta os resultados financeiros dos clientes."

Em vez de supervisores e gerentes gastarem tempo valioso para garantir a manutenção da máquina, com o plano de manutenção ZX Secure, experientes técnicos de serviço de concessionários Hitachi farão a manutenção em escavadeiras de construção qualificadas a cada 500 horas de operação da máquina.

As escavadeiras de construção da Hitachi já contam com uma variedade de características voltadas para a eficiência, confiabilidade e durabilidade. De monitores de LCD de fácil navegação que acompanham os níveis de fluidos e oferecem alertas de manutenções programadas até filtros no nível do solo para facilitar o acesso, a Hitachi simplifica a manutenção, ajudando a poupar tempo de serviço e reduzindo os custos operacionais.

O novo plano de manutenção ZX Secure ajuda a não perder os intervalos de manutenção, aumentando ainda mais o tempo de operação e a produtividade da máquina. Além disso, o proprietário da máquina pode observar uma redução no custo de propriedade e de operação ao longo do ciclo de vida do equipamento.

"Muitas escavadeiras Hitachi, por padrão, são equipadas com o sistema de monitoramento remoto de máquinas ZXLinkTM da Hitachi", explicou Wagner. "Quando o ZX Secure é combinado com o poder das telemáticas do ZXLink, o distribuidor pode monitorar o status da máquina e coordenar com o cliente o agendamento da manutenção em tempo hábil e de forma conveniente para a sua operação."

O ZX Secure estará disponível para escavadeiras de construção selecionadas da Hitachi desde o modelo ZX75US-5 até o modelo ZX870LC-6 nos Estados Unidos e Canadá a partir de maio de 2021.

Para obter mais informações, visite o distribuidor de escavadeiras Hitachi participante na sua região ou acesse www.HitachiConstruction.com/zx-secure.

Versões em alta resolução das fotos a seguir podem ser baixadas aqui.

grupo de homens usando capacetes

homem trabalhando em motor

ZX130-6 escavando um buraco

Escavadeira ZX870LC-6 escavando a terra